quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“A Fazenda”: Andressa Urach e Denise Rocha protagonizam barraco durante a manhã; assista

Na manhã desta quarta-feira (21), o clima ficou pesado no reality A Fazenda, da Rede Record. Andressa Urach, a fazendeira da semana, descobriu que a amiga Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, e Denise Rocha não tinham sido eliminadas e estavam no celeiro.
Ao encontrar Denise, Andressa disse que não quer entrar no jogo da advogada. A ideia da peoa era causar punição para deixar o restante dos peões irritados. “Quero deixar claro uma coisa, a gente concorda em muita coisa, mas não significa que a gente seja amiga”, disparou Urach.
O Furacão da CPI perdeu a linha e soltou: “Quem disse que eu queria a sua amizade? Eu fui a primeira a dizer que te achava falsa”.
As duas então se exaltaram e começaram a aumentar mais ainda o tom de voz. Denise afirmou novamente que a fazendeira era stripper. Urach, claro, não ficou calada e respondeu: “Você não paga as minhas contas. Não te devo satisfação de nada da minha vida”.



#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viralizando Noticias | Desenvolvido por Flagton Hilarino.